domingo, 7 de maio de 2017

Unha da semana: Vermelho desejo - Avon Gel Finish

   Oieee meninas!

   Hoje venho mostrar para vocês um esmalte que ganhou  meu coração, que é o Vermelho desejo da  linha Gel Finish da Avon.


   
   O que a marca diz:
O Esmalte em Gel 7 em 1 Gel Finish é o máximo de cor e brilho com o tão desejado acabamento de salão. Sua fórmula é 5 FREE, livre de substâncias que causam alergias e ainda enfraquecem as unhas. O esmalte em gel ainda possui 7 benefícios em apenas 1 produto, como alta cobertura já na 1ª passada, pincel com aplicação precisa e sem falhas, fortalecimento das unhas em 42% e acabamento com brilho gel sem luz UV.

   Gente, na primeira demão a cor já fica perfeito, mas mesmo assim, apliquei 2 demãos. O pincel é super bom de aplicar o esmalte. Ele fica um brilho lindo demais e uma cor super viva!


    Agora sobre a duração, eu fiquei boba! Gente, ficou uns 5 dias inteiros na unha, só a partir daí que começou a descascar; além de permanecer a cor bem viva durante todos os dias! Nem preciso dizer o por que eu gostei tanto dele, né?


   Ele custa R$ 14,99 com as consultoras Avon. E sinceramente, vale super a pena, porque os da Granado são bem mais caro e não duram nada nas unhas.

   E vocês já usaram? Me contem aqui.

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário