segunda-feira, 8 de maio de 2017

Netflix: Girlboss

   Oie amores,

   Tem algumas semanas que foi lançada na Netflix a série Girlboss. Ela conta a história de Sophia,  uma mocinha que de certa forma não leva muito a sério  a sua vida. Ao se ver desempregada e prestes a ser despejada, ela decide vender  uma jaqueta (que havia acabado de comprar em um brechó por um preço muito baixo)  no ebay; e com o sucesso dessa venda, ela percebe que ai pode ser a saída para ela ter uma fonte de renda com o que ela ama: a moda vintage.


   Sophia então conta com o apoio da amiga Annie e seu namorado Shane; e com isso ela começa a grande procura de roupas para revenda e uma boa qualificação na conta do ebay. Mas como Sophia realiza algumas modificações em roupas mais antigas, ela acaba provocando a ira de um grupo de fãs de roupas vintages e eles armam um plano para tirar a Sophia do ebay.



   Só que a Sophia não se da por perdedora, ela então decide abrir um site on line para vender os seus modelos vintages exclusivos, e com isso conquistar o sucesso nas vendas on line.




   O que eu achei:

   Muita gente que leu o livro, não curtiu muito a série; mas como eu não li o livro, achei a série bacaninha. É daquele tipo de série que você consegue ver em um final de semana (porque os episódios são super curtinhos) e você fica na curiosidade de descobrir se a Sophia vai ou não conseguir seu sucesso. Confesso que na hora que o grupo de fãs entram em cena a coisa acaba pegando mais fogo e fica tudo mais emocionante, mas independente disso, essa é daquelas séries que são boas para distrair a cabeça, sabem? Se você não leu o livro, eu recomendo; mas se não leu, saibam que a critica de quem já leu é bem grande. Ai cabe a pessoa avaliar se vale ou não a frustração. =P

   E vocês, já viram? Me contem aqui! =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário