segunda-feira, 15 de maio de 2017

Glambox abril 2017: Glambox Fit

   Oie amoras!

   Mil perdões pelo sumiço de tudo (do blog, da fan page e do Insta), mas minha vida anda tão corrida que o tempo que eu estou em casa eu uso para adiantar as aulas da faculdade e descansar. Mas, vamos que vamos, que hoje vou mostrar a minha Glambox de abril, que é no tema Fitness. =D



   Essa é a minha ultima caixinha, snif, sinif. Como ainda não consegui arrumar um trabalho, então não tive condições ($$$) de renovar. Mas enquanto isso, vou tentar acabar com o que eu tenho aqui e assim que conseguir um trabalho, eu volto com a assinatura! =D

   Chega de blá, blá, blá e vamos ver o que veio na minha caixinha? =D



  
   Os Full Size:
  • Lápis Batom Matte cor 01 - Vult: Com efeito matte, excelente cobertura e duração prolongada, o produto mantém os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas. Preço sugerido: R$7,90.
  • Creme Reparador para Calcanhares - Footner: O Creme Reparador para Calcanhares Footner reduz o ressecamento e a aspereza da sua pele. É facilmente absorvido pela pele e possui efeito prolongado de hidratação. Preço sugerido R$ 34,90.
  • Body Lotion Eu <3 Charming Pink Blossom - Cless: A loção Hidratante Corporal contém Pantenol (Vitamina B5), que auxilia na recuperação e renovação natural da pele. Sua fórmula espalha fácil, e tem rápida absorção, além de uma fragrância duradoura, que deixa sua pele perfumada ao longo do dia. Preço sugerido: R$9,60.
  • Imecap Cellut - Imecap: Imecap Cellut é um produto inovador no combate e prevenção da celulite. É um gel-creme com textura leve e de rápida absorção que age diretamente nas gorduras mais resistentes, reduzindo medidas e a celulite, além de deixar a pele hidratada e mais firme. Preço sugerido: R$79,90
  • Lapiseira Retrátil para os olhos - Vult: Textura macia e ótima fixação. Ideal para delinear os olhos. Fórmula à prova d'água. Com mecanismo retrátil, dispensa o uso do apontador. Preço sugerido: R$16,90.
  • Avenca Máscara Preta - Avenca: O grande diferencial e potencial da Máscara Preta de Limpeza é a remoção de cravos, porém ela ajuda no clareamento, diminuição dos poros, contenção, eliminação de espinhas, acne, ativa a pele para mantê-la úmida, purifica e desintoxica, mantem a pele macia e contribui para o anti-envelhecimento. Preço sugerido: R$6,90.


   Amostras:

  • Repelente Xô Inseto - Xô Insetos: Xô Inseto Loção foi desenvolvido especialmente para repelir insetos como mosquito, pernilongo, borrachudos e muriçocas. Eficaz também contra o aedes aegypti, transmissor da dengue e zika, cjikungunya, malária e febre amarela. Preço sugerido: R$14,99 frasco com 200 ml
  • Óleo de Coco - Copra alimentos: O óleo de coco extravirgem Copra é recomendado para uso puro e nos preparos de alimentos e bebidas. É rico em TCM (triglicerídeos de cadeia média) e serve como uma excelente fonte de energia. Atualmente, o mercado tem direcionado o produto para outros usos, como remoção de maquiagem, hidratante de cabelos e pele, óleo de massagem corporal e lip balm. Preço sugerido: R$ 32,60 frasco com 500 ml.


   Troca no Glamclub:    
  • Blush cor 21 Duo - Bitarra: Possui pequenas partículas com pontos de brilho, dando um efeito luminoso à pele. Preço sugerido: R$ 17,90



   Conclusão:

   O total dos Full foi de R$ 156,10; então, mais que paga, né? Com relação aos produtos, não veio com nenhum vencido, mas.... Veio um batom da Vult com uma cor que não favorece nenhuma cor de pele; em menos de 6 meses, esse deve ser o 3° lápis preto que recebo. Fiquei feliz pelo Imecap,?Fiquei; mas acho que 90% das assinantes queria receber o Bed Head. Eu acho que a glambox teria que ver essa diferença. porque sempre tem reclamação por conta dessa diferença de produtos. De resto, achei bacana essa máscara preta, o creme de corpo é cheirosinho e adorei minha troca no glamclub. Então, posso dizer que de certa forma, gostei dela.

   E vocês gostaram? Como vieram a caixinha de vocês? Me contem aqui nos comentários! =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário