terça-feira, 2 de maio de 2017

Resenha: Demaquilante bifásico - Mary kay

   Oie amorinhas!

   Tudo bem com vocês? Vamos de resenha? Hoje vou mostrar um demaquilante bifásico que é muito famosinho, que é o da Mary kay.


   O que a marca diz:

Remove suavemente a maquiagem dos olhos, inclusive a máscara à prova d'água, sem repuxar a pele delicada da região. A fórmula não deixa a sensação de oleosidade na pele.

    Vamos começar pela embalagem, bem tipica mesmo de demaquilante , com o material bem forte, além de fechar super bem, pois é de rosca; então, não corre o risco de abrir.



   Ele não arde os olhos, não tem cheiro e nem cor. Ele funciona super bem! Se você deixar o algodão encostado nos olhos por alguns segundos, o demaquilante meio que vai derreter a maquiagem e isso vai fazer com que ela saia super fácil dos olhos (inclusive aquela máscara de cílios a prova d'água). E sim, ele realmente não deixa aquela sensação oleosa na pele, mas é sempre bom a gente passar uma água com um sabonete específico para os olhos depois para limpar melhor, né? No vídeo abaixo da para ver melhor como ele funciona! =D



   Ele custa R$ 59,90 com as vendedoras da Mary Kay. 

   Conclusão:

   Um ótimo demaquilante, mas entre comprar ele e outros; eu prefiro comprar o da Quem dise, Berenice? Que custa R$35,90 e é tão bom quanto esse da Mary Kay. =)

   Espero que tenham gostado! E me digam se já usaram dele. =)

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário