sexta-feira, 14 de abril de 2017

Unha da semana: Esmalte Granado Pink Fortalecedor cor Stevie - Granado

   Oie meninas!

   Quem viu o insta semana passada, viu que eu pintei as minhas unhas com o esmalte da Granado, que eu recebi agora em fevereiro na minha Glambox. Eu recebi a cor Stevie, que por mais que ele pareça ser vermelho, na verdade ele é um alaranjado, muito puxado para cor de tijolo. Enfim, uma cor meio de "burro quando foge", mas que fica bonita nas unhas. =D


   A marca informa que esse esmalte é um esmalte fortalecedor:
Esmalte laranja de acabamento cremoso. Colore as unhas de maneira uniforme enquanto Granado Pink Esmalte Fortalecedor Stevie ajuda a nutrir e fortalecer, tornando-as mais resistentes à quebra.
Com uma cor vibrante e sedutora, protege e evita a descamação das unhas. Sua fórmula não contém Tolueno, Parabeno, Formaldeído, Cânfora e DBP para não causar alergia ou ressecamento. Com alta cobertura e pigmentação, Granado Pink Esmalte Fortalecedor Stevie dá cor, brilho extra e seca rapidamente.
Ação Vitamina E: nutre e ajuda a fortalecer as unhas.
Cálcio e Proteína de Seda: fortalecem as unhas, evitando a quebra ou descamação.

   Ele tem uma cobertura boa? Tem sim. É claro que precisei de 2 demãos para ficar uniforme, pois só com uma fica meio manchadinho; mas com duas demãos a cor fica perfeita! O pincel do esmalte é bom, não é daqueles pinceis chatinhos de aplicar não. Mas agora com relação a cobertura, ......, bem; foi igual a outra experiencia que eu tive com os esmaltes da Granado, achei uma bostinha! Sério, o esmalte durou DOIS dias nas minhas unhas, depois disso ele começou a lascar todinho! Então, nem posso dizer sobre a ação fortalecedora dele, né? Porque o esmalte simplesmente não durou nada nas minhas unhas!



   Ah, sabemos que a marca é uma marca tradicional, com produtos maravilhosos; mas as duas experiências que eu tive com esmaltes da marca, com certeza não foi nem um pouco das melhores.

   Ele custa em média R$24,00 em algumas drogarias e sites de cosméticos.

   Conclusão:

   Meninas, nem tenho muito o que escrever aqui, né? Esmalte super caro, mas que não vale nada! Não durou nada nas minhas unhas. Tem esmaltes mais baratinhos que duram muuuuito mais!

   E vocês, já usaram o esmalte deles? O que acharam? 

   Beijinhos em todas! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário