quinta-feira, 13 de abril de 2017

Boca colorida: batom líquido matte cor 27 - Luzzy

   Olá meninas!

   Me desculpem o sumiço, mas a faculdade me tirou todo o meu tempo essa semana. Mas aqui estou eu, com um batom de uma marca "diferente" para vocês! Até eu receber ele na Glambox, confesso que eu nunca tinha ouvido falar na marca Luzzy, mas recebi um mês um batom em bala e no outro mês um batom líquido matte deles, então, hoje venho mostrar o batom líquido na cor 27.



   Bem, a embalagem é igual as outras de batom líquido ou gloss. O único ponto que achei chatinho, é que ele parece que escorre um pouquinho para os lados, quando a gente tira o aplicador; então se você não tiver cuidado, certamente irá melecar toda a embalagem ao fechar.


   Ele não tem cheiro e nem gosto forte. Na verdade, não senti gosto nenhum no batom; mas tem um cheiro bem fraquinho, que conforme vai secando , o cheiro vai sumindo. Seca super rapidinho; não craquela,  não escorre e nem deixa aquela sensação de peguento na boca, sabem? Essa cor 27 é um rosa clarinho, quase nude. Achei a cor super linda e usável.


   Com relação a duração, dura super bem. É claro, se você for comer algo gorduroso, vai sair mais rápido; mas ele aguenta uns biscoitinhos e um copinho de água, suco e café, rsrsrs.



    Ele custa em média R$ 15,00 e pode ser encontrado com algumas revendedoras ou no site da marca! 


   Conclusão:

   Batom de ótima qualidade, com um precinho bom e com uma cor linda demais! =D

   E vocês, já usaram? Me contem aqui! =)

   Beijinhos em todas! =*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário