terça-feira, 21 de março de 2017

Resenha: Shampoo Novex Bomba Cachos - Embelleze

   Oie amorinhas!

   Vamos de resenha? Aaaaeeee! Hoje eu mostro um shampoo para vocês que eu confesso que gostei demais dele, que é o Bomba Cachos da linha Novex da Embelleze.



   O que a marca diz:
O Shampoo Bomba Cachos Revitay Novex  traz em sua fórmula 6 ativos fundamentais para a saúde , beleza e crescimento das madeixas cacheadas: Óleo de Coco, Pantenol , Whey Protein, Azeite de Oliva, Óleo de Rícino e as Vitaminas A e F. O cabelão que vai deixar você brilhando !

   Com relação a embalagem, nem tenho muito o que falar; além de ter uma estampa super divertida (acaba deixando o banheiro até um pouquinho mais bonitinho), ele não abre tão fácil, o fecho dele é bem forte. Não estou aqui dizendo que é para não ter cuidado ao colocar em uma mala, por exemplo, mas ele também não é do tipo de embalagem que abre tão fácil assim. 

   

   Já podemos ver que ele vem com vários óleos e vitaminas para os cabelos, né? Agora será que ele é tão bom assim? Bem, nos meus cabelos ele funcionou super bem. Deixou um aspecto e uma sensação de cabelos limpos; além de não deixar eles ressecados. Agora com relação ao fazer meus cabelos crescerem mais rápido, isso eu não sei dizer ao certo, Eu senti sim que meus cabelos aceleraram um pouquinho mais o crescimento deles (quando a gente tem tintura no cabelo, dá para a gente perceber melhor, né?) , mas também não posso aqui dar 100% de certeza que foi devido ao uso do shampoo. Mas ele como um shampoo na função de limpar os cabelos, ele funciona super bem.



   O cheiro dele não é tão forte assim e nem permanece por muito tempo o cabelo; que por sinal, esse é o único ponto negativo que eu vi no produto. Faz bastante espuma na hora da lavagem (eu amo shampoo que faz bastante espuma). Enfim, posso dizer que eu gostei bastante do shampoo e certamente comprarei outra embalagem dele. =D

   Ele custa em média R$15,00 nas lojas que vendem produtos para cabelos, supermercados e farmácias.

   E vocês, já usaram? Me contem aqui! =)

   Beijinhos! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário