sexta-feira, 24 de março de 2017

Passo a passo: delineado azul para o dia.

   Oie meninas!

   As vezes olhamos para um delineado colorido e torcemos logo o nariz, achando que ele é o tipo de maquiagem que só serve para usar no carnaval ou nas festas a fantasia, não é verdade? Mas a verdade é que dá sim para fazer maquiagens bonitas e para a gente usar no dia a dia. Hoje vou fazer uma maquiagem básica, fácil, rápida e com um delineador azul! =)



   1. Marco meu concavo com essa sombra marrom. A que eu usei é a Marromzix da Quem disse, Berenice?



   2. Depois eu peguei um pouquinho desse branco citilante do trio Eletric Spring da Mary Kay e passei na minha pálpebra móvel. Eu não passei muito não, foi mesmo só para dar uma iluminada. Depois esfumei só mais um pouquinho o concavo com o marrom.



   3. Agora fiz um delineado gatinho. Eu usei o delineador cor VIP da Jafra Cosméticos. Depois disso passei muita máscara de cílios.



   Depois eu fiz a pele e coloquei um batom rosa clarinho, quase um nude (usei o Batom matte em caneta cor 03 da Vult) e pronto. =D Simples, rápido, bonitinho e discreto. =)



   Viram como dá para usar um delineador colorido no dia a dia. Nem fica tão chamativo assim, né? O segredo é colocar cores bem neutras como sombras e não fazer nada de tão elaborado assim.

   Espero que tenham gostado. =D

   Beijinhos em todas! =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário