segunda-feira, 27 de março de 2017

Fazendo delineado gatinho usando um cartão!

   Oieee meninas!

   Gente, primeiramente; venho pedir que não reparem tanto na edição do vídeo; porque sou super amadora e só sei o básico do básico do Movie Maker; mas confesso que fiquei super feliz, pois consegui cortar o vídeo e ainda colocar uma música! Sei que tenho muito que melhorar (e vou), mas esse já é o começo, né? =)



   Enfim, trouxe um vídeo bem curtinho para vocês, onde eu mostro como eu faço aquele gatinho bem puxadinho, usando um cartão qualquer. Nesse caso, eu usei um que vieram alguns elásticos; mas pode ser cartão de visita, cartão de banco; ou qualquer superfície que não seja tão grande (para você ter mais firmeza ao segurar) e durinho.

   Vamos ver o vídeo?



   Espero que gostem! =D

   Beijinhos! =*

2 comentários: