terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Amostrinha: Máscara Keramax De Tratamento Pós Progressiva - Skafe

   Oie lindonas!,

   Vamos de amostrinha? Então, dessa vez eu resolvi experimentar essa Máscara de Tratamento pós progressiva da Skafe. Ai te pergunto: tenho progressiva no meu cabelo? Não! Mas como meu cabelo esta meio ressecado por conta da tintura, achei interessante usar para ver se consegui dar uma hidratada no meu picumã.



   O que a marca diz:
   A Máscara Keramax De Tratamento Pós Progressiva Skafe É Indicada Para Cabelos Quimicamente Tratados, Pois Revitaliza E Oferece Nutrientes Essenciais Para Reestruturar E Nutrir Profundamente Os Fios.A Máscara Keramax De Tratamento Pós Progressiva Skafe Devolve O Brilho, A Maciez E Vitalidade Aos Cabelos Com A Máxima Nutrição.


   Ele tem um cheirinho delícia e uma consistência super boa; mas eu não senti meu cabelo tão macio assim. Também não senti que ele acabou com meu frizz. Abaixou sim um pouco do volume, mas também nada de tão extraordinário para mim. Sabe aquele creme que você passa e não sente nenhuma diferença no cabelo, então; foi esse ai. Foi bom ter experimentado a amostrinha antes, porque certamente ficaria um pouquinho frustrada caso tivesse comprado o potinho desse creme.




    Ele custa em média R$24,00 em algumas lojas e sites de cosméticos.

   E vocês, já usaram? Me contem aqui =D

   Beijinhos! =*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário