sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Passo a passo: olho azul com delineado de glitter

   Oie amorinhas!

   Quanto tempo não faço esse tipo de post, né? Hoje acordei com uma ideia na cabeça e fui tratar de por em prática. Confesso que gostei do resultado, ficou uma maquiagem que ao mesmo tempo é colorida, é simples, bonita e delicada. Espero que gostem =D




    1. Eu apliquei essa sombra azul clara em todo o meu côncavo e esfumei bem. Como eu tenho uma pálpebra meio gordinha, eu tenho que criar um concavo e para isso, usei esse tom de azul.



   2. Depois eu peguei essa tonalidade de azul claro (trio da Fenzza) e apliquei em toda a minha pálpebra móvel.



   3. Com esse azul mais escuro, eu marquei novamente o côncavo. Lembrando sempre de esfumar muito bem. =D


   4. Usando o trio de sombras Eletric Spring da Mary Kay; eu apliquei essa sombra perolazinha (com o pincel umedecido) no cantinho interno da minha pálpebra.



   5. Depois também com o pincel umedecido, eu peguei esse azul desse trio e apliquei na parte central da pálpebra. 


   6. Com o mesmo trio, mas com um pincel sequinho e fofinho, eu peguei essa sombra roxa e apliquei no cantinho externo e levando um pouco para o concavo. 


   7. Com esse pigmento asa de borboleta na cor azul, da Playboy. eu depositei ela na parte do meio da pálpebra.


   8. Como eu estava sentindo falta de mais roxo, eu peguei esse roxo bem vivo e marquei mais meu concavo com ele.


   9. Agora que vem todo o glamour da maquiagem: o delineado! =D Para começar (e facilitar), eu peguei esse delineador azul ( blue my mind) da Mary Kay e fiz um delineado bem gatinho.


   10. Agora vem a parte que requer mais paciência: hora de aplicar o glitter. Eu usei a cola que veio no kit de carnaval do ano passado da Quem disse, Berenice?; mas pode usar qualquer cola de cílios ou fixador de glitter. Com um pincel eu fui aplicando aos poucos a cola em cima do delineador azul e com outro pincel, eu fui depositando o glitter em cima da cola. É interessante ir fazendo de pouquinho em pouquinho, para que a cola não seque antes de você aplicar o glitter. Depois eu apliquei a cola na parte baixo do meu olho e em seguida o glitter. E apliquei um lápis preto na linha d'água e bastante máscara de cílios.



   11. Agora é só limpar o glitter que caiu no rosto e fazer uma preparação normal de pele. 


   Eu preferi usar um batom mais nude (usei o 03 da Vult) , para o foco ficar mesmo nos olhos. Mas ai fica por conta de cada um. =D


   Nem é tão difícil de fazer, né? Espero que tenham gostado e eu tenha conseguido dar uma ideia para vocês usarem no carnaval =D

   Beijinhos em todas! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário