domingo, 5 de março de 2017

Resenha: Creme Hidratante facial Botanical Effects para pele oleosa - Mary Kay

   Oie amorinhas,

   vamos de resenha? Recentemente eu peguei um catálogo da Mary Kay para folhear e vi que eles estão retirando alguns produtos de linha e um desses produtos é a antiga linha da Botanical Effects. Vi com uma amiga minha (que é consultora da Mary Kay) e ela disse que muitas consultoras ainda possuem desses produtos em estoque  para venda; então resolvi começar a mostrar para vocês os produtinhos dessa linha que eu tenho aqui e que já coloquei para uso. E hoje eu mostro o Hidratante facial Botanical Effects para pele oleosa.


O que a marca diz:
Transforme sua pele e deixe-a macia e hidratada, além de obter uma sensação refrescante com os ingredientes botânicos combinados especialmente para você. A linha Botanical Effects possui uma ótima relação custo benefício e é ideal para quem está começando os cuidados com a pele.

   A embalagem é super simples e com um plástico bem molinho; sinceramente, é tão molinho que dá a sensação de que vai estourar quando aperta para pegar o produto; é claro que isso não deve acontecer (mas todo cuidado é bom, né? Principalmente ao colocar em uma bolsa entulhada de coisas) e ela fecha super bem. Não é aquela tampa que abre fácil, sabe?



   Com relação aos outros cremes faciais que eu já usei, esse é menos viscoso, como se fosse um pouco mais aguadinho. Mas ele é absorvido muito bem na pele e nem deixa ela com aspecto melecado, mas dá sim uma sensação refrescante na pele, como ele diz; além de deixar a pele bastante hidratada. Ele também não possui cheiro, o que eu acho muito bom, porque tem muita gente que tem alergia a certos produtos com fragrância.



    Ele custa R$42,90 com representantes da Mary Kay.

   Conclusão:

   Um bom produto, com um preço digno e quem tem alergia as fragrâncias podem usar ele tranquilo. =D

   Espero que tenham gostado! E me conte se já usaram ele. 

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário