quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Comprinhas: Cidade da Moda - RJ (Novembro 2016)

   Oie meninas!

   Quanto tempo não trago nada sobre comprinhas, né? Pois é, ainda estou desempregada e como tinha muita coisa aqui em casa; estou aprendendo a utilizar apenas o necessário e comprar algo quando eu estou realmente precisando.


   Como todo final de ano, eu tenho o costume de comprar uma quantidade maior de roupas; e normalmente eu vou na Cidade da Moda, que fica localizado em Nova Iguaçu (é beirando a Dutra). Eu gosto de comprar roupas lá, porque além de ter uma grande variedade  e roupas de bom material; as roupas também são mais baratinhas.

   Então no vídeo eu irei mostrar as roupinhas que eu comprei agora no final de novembro. Acho que eu não cheguei a gastar nem R$ 400 no total. =) No vídeo eu mostro as roupas, as lojas e os valores.



   Gostaram? Me digam aqui nos comentários =D

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário