quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Netfix: Gilmore Girls - Um ano para recordar

   Oie meninas!

   Quem ai é fã de Gilmore Girls levanta a mão \o/\o/\o/. Gente, confesso que eu estava super ansiosa com o lançamento desses quatro episódios inéditos; e na sexta (que foi o dia que lançou a série); eu cheguei da faculdade e já fui ligando direto a Netflix para ver as quatro temporadas.


 
   A série possui quatro episódios, onde cada um é referente a uma estação do ano. A história passa em Stars Hollow 10 anos após o ultimo episódio da temporada.

  


   Quem é fã, com certeza vai se emocionar ao rever todos os personagens; ficar feliz ao ver a Lorelai e o Luke juntos; vai chorar com a homenagem que fizeram ao Richard. Eu só achei que eles meio que destruiram um pouquinho a imagem da Rory; mas essa é a minha opinião.



    Não darei spoilers aqui, mas gente; o que foram aqueles últimos 20 segundos do quarto episódio? Ai só resta uma dúvida: será que terão mais episódios depois? Eu ficarei muito frustada se não tiver; porque precisamos de respostas e mais respostas sobre aquela ultima frase dita pela Rory. Eu acho que terá sim outras temporadas (estou torcendo para isso), rsrsrs.



    E vocês, gostaram? Acham que terão mais episódios? =D

   Beijinhos! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário