terça-feira, 29 de novembro de 2016

Boca colorida: Lápis batom Candied Apple - Mary Kay

    Oie meninas,

    Hoje vou mostrar para vocês, mais uma cor dos meus batons; que é o Candied Apple da Mary Kay. Esse batom é da linha Mary Kay at Play. 


    Como vocês podem ver, ele é em lápis e com com essa tampinha transparente; que temos que ter um certo cuidado, porque o bichinho dá uma pressão, um vácuo; que se não tiver cuidado, a gente acaba colocando a tampinha na bala do batom.


   Os batons dessa linha são cremosos, mas esse esta mais para matte do que cremoso; porque ele é bem sequinho, mas aquele sequinho que é até meio chatinho para passar.



   Ele é um vermelho bem bonito e tem pequenas partículas de brilho, que dão um charme no batom. A durabilidade dele é muito boa; é claro que se você beber ou comer, ele ira sair um pouco, mas ele é daqueles batons que deixam a boca meio manchadinha, sabem? 



   Ele tem um cheirinho docinho, bem gostosinho (lembra gelatina de morango), e não tem gosto não. A unica coisa chata que eu acho nesses produtos de lápis é na hora de apontar, porque desperdiça muito produto. Mas tirando isso, é um produtinho de boa qualidade.

   Ele custa R$ 29,00 com as consultoras Mary Kay. Eu vi que não existe mais dele no catálogo, mas como muita consultora faz estoque dele, é possível que encontre ele para venda com alguma consultora, =)

    Beijinhos em todos! =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário