sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Torci o nariz mas depois amei: Produtinhos da Glambox!

   Oie meninas!

   Quem é assinante da Glambox, ou participa dos grupos da caixinha do facebook; sabe que sempre tem reclamação de algum produto; como a famosa sombra verde, os vários Probentol que eles enviam, ou cores de esmaltes e batons, que não nos agrada, pomadas de cicatriz, .... . Então, eu resolvi vir aqui e mostrar para vocês, alguns produtinhos no decorrer desses meus quase 3 anos de assinatura, que eu torci o nariz quando vi, mas que depois eu usei ou achei outra utilidade, passei a amar o produto.



   Os produtos são:
  • Piranha da Bianca Acessory. Gente, eu achei essa piranha super cara! Sério, no próprio vídeo que eu fiz na época comentei que não confiava no preço. Mas posso falar para vocês uma coisa? Tenho essa piranha até hoje!!!! A bichinha é cara, mas dura muito; já vou quase para 3 anos com ela (veio na edição de janeiro de 2014)! =D

  • Bepantol líquido . Quando usei ele no cabelo para fazer hidratação, eu não gostei não. Tentei usar ele puro, misturado na máscara de cabelo; mas o cabelo não ficava legal; até que depois de muito tempo (já com o Probentol em mãos), que eu fui descobrir que ele é ótimo para queimaduras. Alivia muito a dor! Então, as vezes que me queimo com pistola quente, ou acabo que queimando na cozinha, passo logo ele,  porque o alívio da dor é imediato =)

  • Sache de Shock Tratamento de Impacto Ojonoil - Vita Seiva: Meninas, eu não dei nada nesse creme, mas eu levei um tapa na cara; porque esse creme é muito bom! Uma pena eu não ter encontrado ele para comprar em lojas físicas, porque esse creminho não é tão caro e é muito bom!

  • Óleo Trifásico - Eudora Sol: Meninas, esse produto rolou por muuuuito  tempo na minha gaveta. Mesmo achando ele super cheirosinho, eu não usava porque tinha receio da minha pele ficar peguenta. Só depois que eu passei a usar cremes hidratantes (graças a Glambox também), que eu resolvi pegar o óleo e testar. Nem preciso dizer que adorei, né? =P

  • Manteiga corporal Amendoa com coco - Vita Seiva: Foi essa manteiga corporal a responsável de me fazer conseguir usar qualquer de creme e óleo no corpo. Ela não deixou meu corpo nem um pouquinho melequento e pegajoso; então, por causa dela eu passei a me aventurar nos cremes hidratantes e óleos que eu recebia na Glambox. Rsrsrs.
  • Cicatriclin: A tão temida pomada para cicatrizes. Muitas assim como eu, não possui cicatrizes; então teoricamente, iriamos ficar com um produto "encalhado". Até que um belo dia, ouvi alguém dizer que era ótimo para as estrias; então resolvi testar. E não é que dá certo? Ele não some por completo as estrias, mas melhora muito a aparência delas; então, pontinho para a pomada de cicatriz. =)

  • Condicionador a Seco - Batiste: Confesso que não virei muito fã do shampoo a seco não; na verdade, eu não consegui perceber muita diferença, então por isso eu olhei e pensei: " beleza, vamos testar mas deve ser a mesma coisa do shampoo". Meninas, ele é meu heróis quando estou com pressa e quero que os frizz fiquem quietinhos no lugar deles. Além de deixar o cabelo com cheirinho maravilhoso!


   Bem, esses ai foram os produtos que não foi mesmo amor a primeira vista, mas que depois que eu usei ou descobri outra utilidade, passei a gostar muito. Se eu recebesse a sombra verde (a tão polêmica sombra verde), eu iria gostar; porque além de dar para fazer uma maquiagem muito bonita com ela, dá para misturar ela com um pouquinho de corretivo e fazer um corretivo colorido para disfarçar as marquinhas vermelhas no rosto. Batons e mais batons? Eu amoooo! Qual mulher não gosta de ter um batom com cor e texturas diferentes?  E se não gostou da cor, misture com outras cores, as vezes você consegue criar uma cor linda!
    O que temos que entender, é que a proposta da Glambox é mandar os produtinhos para a gente testar. É claro que as vezes eles fogem (e muito) do nosso perfil de beleza, mas é só a gente tentar procurar alguma utilidade para esses produtos; e se não encontrar, tente trocar ele com outras assinantes, ou faça uma amiga feliz.
    As minhas caixinhas vem melhorado muito desde o começo da assinatura, e para mim vale super a pena, manter a assinatura. Posso não vir a renovar por conta de $$$, pois estou desempregada e não sei como estarei no período da minha renovação (sou assinante anual), mas se der eu irei sim renovar, pois a proposta e os produtos que vem nela em geral são muito bons! =D

   Bem, o que acharam desses produtinhos que eu listei? Vocês já passaram por isso? Me digam aqui nos comentários! =D

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Bom dia Nessa!!!
    Eu ja vi postagens suas sobre a faculdade a distancia que você faz..Eu estou querendo fazer também, gestão financeira na Estacio, voce aprova o ensino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, mil perdões pela demora a responder.

      Menina, acredita que hoje que fui descobrir os comentários para liberar, depois dessa nova atualização do blogger?

      Vamos lá. Eu aprovo sim o método de ensino; principalmente para quem não tem muito tempo para ficar indo à faculdade.
      Tem que ter disciplina para estudar; mas o bom é que você pode rever as aulas quantas vezes quiser. Sempre tem professor para tirar as suas dúvidas e você vai na faculdade apenas para fazer as provas.
      Eu faço na Estácio e estou bastante satisfeita com o método e o conteúdo aplicado =D

      Beijinhos e um feliz ano novo! =*

      Excluir