segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Shampoo 3 minutes magic - Hobety.

    Oie meninas!

   Vamos a mais uma resenha? Esse produtinho de hoje, foi uma troca que eu realizei na Glambox e que veio errado. Eu havia trocado pelo condicionador, mas acabaram me enviando o shampoo; então, já que a intenção é experimentar produtos novos; vamos que vamos =D

   O produto da vez é o Shampoo 3 minutes magic da Hobety.



   O que a marca diz:
Desenvolvido para cabelos que requerem tratamento e hidratação intensiva ao mesmo tempo. Possui pH balanceado que proporciona hidratação, emoliência e sedosidade em apenas três minutos.

   A tampa do shampoo é daquelas de rosca, mas que não saem totalmente. Particularmente, eu não gosto muito não, prefiro daquelas que a gente levanta, sabem? Mas para viajar, essa embalagem é perfeita!



   O cheirinho dele não é tão forte e nem fica por muito tempo no cabelo. Ele dá sim uma ótima sensação de limpeza nos fios.  Com relação a deixar o cabelo macio, hidratado em 3 minutos, eu não percebi diferença nenhuma. Na verdade, eu achei ele igual a um shampoo qualquer. Não senti que meus cabelos ficaram mais "baixos", nada sobre redução de frizz e nem deixou tão sedoso. Na verdade ele super funcionou com o processo de limpeza e nada mais.



   Ele custa em média R$ 48,00 em alguns vendedores do Mercado Livre (por ser é uma marca profissional, é uma marca difícil achar em lojas físicas).

   Conclusão:

   Sinceramente, não vale o preço. Não senti nada de diferente nele e tem uma eficácia como vários outros produtos com o valor mais em conta,

Nenhum comentário:

Postar um comentário