segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Resenha: Color Tattoo Audacious Asphalt - Maybelline


   Oieee meninas!

   Mais uma semana e vamos que vamos! Hoje vamos começar com a resenha de uma sombra em creme da Maybelline, que eu amo demais, que é a color tattoo na cor Audacious Asphalt.


   Gente, a embalagem dela é igual as outras, de vidro com tampinha de rosca. Eu gosto muito dessas embalagens, porque dá para a gente ver a cor. O único ponto mais chatinho é que conforme a gente vai gastando o produto, vai ficando mais difícil tirar, mas ai a gente usa um pincel e esta tudo certo.


    A cor dela é linda, é um cinza bem escuro como se fosse a cor de um asfalto, mesmo. Essas sombras da Maybelline são ótimas para usar como base de sombra em pó. Mas confesso que eu gosto de usar ela sozinha. Eu tenho um pouquinho de dificuldade de esfumar ela, pelo fato de ser cremosa, mas ela dá um efeito muito bonito e a duração dela é maravilhosa. Você fica o dia inteiro com ela e a bichinha esta firme nos seus olhos, um pouquinho mais clara, mas esta lá. =D



   Ela custa em média R$ 27,00 nos quiosques da Maybelline, sites e lojas de cosméticos. =D

   E vocês já usaram ela? Me digam aqui nos comentários =D

   Beijinhos! =*
 

2 comentários:

  1. Eu nunca usei nenhuma mas estão na minha wish list :P gostei de cor Nessa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara,

      você com certeza vai gostar. São ótimas essas sombras. Também amei a cor, lindona, né? =D

      Beijinhos! =*

      Excluir