sexta-feira, 27 de maio de 2016

Amostrinha: Creme para as pernas - Varicell

   Oie meninas, tudo bem?

   Hoje vou mostrar uma amostrinha que veio na minha glambox e que foi uma surpresa para mim, que é o Creme para as pernas, Varicell.


   Na minha ignorância (e falta de leitura), achava que esse creme era apenas para quem sofria de varizes, mas ao receber, eu fui ler melhor sobre ele e me surpreendi para o tanto de coisas ele serve.

   O que o fornecedor diz:
Acabe com as dores nas pernas com VARICELL. É um valoroso tratamento, que exerce uma influência medicamentosa sobre a totalidade das síndromes varicosas, sendo de grande eficácia principalmente nos casos de hemorroidas e varizes dos membros inferiores. Indicado para aliviar as dores das pernas e o cansaço. Produto dermatologicamente testado. Melhora a circulação sanguínea. Diminui a sensação de formigamento. Hidrata e melhora a aparência das pernas no local da aplicação.Elimina as dores, sensação de peso, inchaço e cansaço das pernas.

   Após um belo dia inteiro em cima do salto , eu estava com as minhas pernas que eu não aguentava de dor (já tinha perdido o costume); ai lembrei dessa amostrinha que recebi na Glambox e resolvi experimentar. 
   Peguei ele e fiz massagens nas pernas e nos pés; a principio dá uma sensação bem fresquinha, geladinha e com o tempo vai aliviando a dor e proporcionando uma sensação de descanso. Eu fiquei boba o quanto aliviou a dor ao fazer a massagem com esse creme. Ah, o cheirinho dele é bem refrescante (tipo de menta), certamente irá agradar muitas pessoas.


   Se eu compraria? Com certeza. Super indico para quem usa salto alto ou possui dores constantes nas pernas e pés. Ele alivia e muito a dor.

   Ele custa em média R$ 50,00  um pote com 300g em algumas farmácias. 

   Vocês já conheciam? Espero que tenham gostado! =D

   Beijinhos em todas! =*

3 comentários:

  1. Olá. Fiquei muito curiosa com esse produto. Ele resulta nas varizes?
    Costumo usar produtos do género e têm quase todos, cheiro a menta/mentol.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Sara. Essa é uma das proposta dele. Eu estava pesquisando e existe desse produto em cápsulas. Deve ser para fazer o tratamento de dentro para fora.
      Existe essa marca ai em Portugal? =D

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Oi Nessa...nunca usei essa linha de produtos...mas por ter menta, sinto a sensação boa e refrescante...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir