terça-feira, 24 de maio de 2016

Resenha: delineador em gel black - Mary Kay

   Oie meninas!

   Eu nunca fui muito adepta de utilizar delineadores em gel, justamente pelo tempo curto de vida que ele tem (porque com o tempo ele seca). Então, eu só tive um da Contém 1g ( resenha aqui ) e devido a experiência que eu tive, eu acabei preferindo os líquidos.  Mas desde que eu peguei alguns produtos da Mary Kay para vender, eu fiquei atentada em experimentar esse delineador, e como eu não consegui vender ele, eu peguei ele para experimentar e hoje eu vim aqui contar para vocês. =D


   A embalagem dele é de vidro, com tampinha de rosca que fecha muito bem. Quando você compra o delineador, ele vem acompanhado com um pincel perfeito para deixar na bolsa.


   O pincel é bem compacto e tem as cerdas super firmes; na minha humilde opinião, ele é muito bom para aplicar o delineador. Não tenho o que reclamar dele.


   O delineador é super pigmentado, possui um tom de preto bem escurinho. Desliza super fácil na pele, além de secar rápido; o que para mim é bom,  já que não corre muito o risco de ficar molhadinho e borrar. A durabilidade dele é maravilhosa! Dura muito bem, não escorre e nem mancha! Dá para aguentar um dia inteiro ou até mesmo uma baladinha. É claro que com o tempo ele vai ficar clarinho, mas não vai te deixar em momento nenhum igual a uma panda, com o olho todo manchado. 


   Ele não possui cheiro forte, na verdade eu nem senti cheiro. Não fez meus olhos arderem e nem deu nenhum tipo de alergia. Ah, e já estou com ele há mais de 1 mês e o produto até agora não deu sinal de que esta endurecendo =D

   A verdade é que eu não tenho nada do que reclamar desse produto. É um produtinho que ganhou meu coração e super indico ele. =)

   Ele custa R$ 59,00 com as consultoras da Mary Kay.

   E vocês já usaram ele? O que acharam? Me contem aqui nos comentários! =D

   Beijinhos! =*

Um comentário:

  1. Preciso de um delineador em gel...mas meu medo e ter e secar..fico feliz que esse esta durando sem secar..vai para lista de desejo hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir