segunda-feira, 30 de maio de 2016

Netflix: Agent Carter

   Oie meninas!

   Como esta esse comecinho de semana? Hoje darei uma dica de mais uma série que tem no Netflix, para vocês. Eu nunca fui fã de ver filmes de super herois, mas ao ir ver "Guerra Civil" eu me empolguei de tal forma que tive que ver todos os filmes dos Vngadores, para conhecer um pouquinho a história de cada um deles.
   E foi no filme do Capitão América, que eu conheci a Peggy Carter e um amigo meu disse, que tinha uma série só dela, na Netflix e hoje vim  compartilhar com vocês também.




   Sinopse da série: 
Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.


   Uma coisa que eu acho legal, é que por ela ser mulher, ela é super desvalorizada; ninguém dá credito por ela. Mas ela secretamente consegue desvendar todos os mistérios e tentar salvar  o Howard Stark.






   Gente, vale super a pena ver. Só tem uma temporada no Netflix, então não tem desculpas. Rsrsrs.

   E vocês, conhecem essa série? Também são fãs da Peggy? Me contem aqui =D

   Beijinhos em todas! =** 

2 comentários:

  1. Adoro esta série <3
    Adoro a Peggy. Só tem uma temporada mas já há duas! E não sei se vai ser ou não cancelada mas queria muito uma terceira temporada, a história está muito boa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sara,

      no Netflix só possui uma temporada, mas vi que existe a segunda mesmo. É realmente muito boa, tomara que venha mais temporada depois. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir