quinta-feira, 31 de março de 2016

Unha da semana: Drama - Beauty Color

   Oie meninas!

   Hoje trago um post super raro aqui no blog, que é sobre o esmalte que estou usando durante a semana. Como sou muito preguiçosa para fazer minhas unhas, quase não venho aqui mostrar os esmaltes que eu uso para vocês; mas essa semana eu tomei vergonha e fiz as minhas unhas. Escolhi a cor Drama, da coleção Tango; da Beauty Color.



   Ele é um cinza azulado, com uma certa cintilancia. Muda de cor dependendo da luz. 

   A duração é muito boa, durou uns cinco dias nas unhas. Ele também possui uma cobertura muito boa, precisei dar apenas duas demãos para a cor ficar uniforme. Secou bem rapidinho. Resumindo, gostei bastante da cor e da qualidade do esmalte.


   Ele custa em média R$ 2,99 nas farmácias e lojas especializadas.

   Lindo né? Eu gostei bastante dele. =)

   Beijinhos em todas! =*

2 comentários: