quarta-feira, 30 de março de 2016

Amostrinha: Gap established 1969 eletric

   Oie meninas!

   Como já havia dito, sou péssima para identificar notas de perfume; eu realmente não consigo sentir nada de notas amadeiradas, frutal, de flores, etc, etc. É claro que se o perfume é doce, eu vou identificar, se for um pouquinho cítrico também irei saber identificar, saber as notas certinhas isso não é para mim não. Mas mesmo assim, acho bacana compartilhar perfume com vocês; irei mostrar do meu jeitinho para vocês e espero conseguir passar um pouquinho da minha opinião para vocês.

   Há um tempinho, eu recebi essa amostrinha do pergume GAP 1969 eletric, em uma das minhas compras na Sephora; então, hoje vou mostrar para vocês a minha humilde opinião sobre esse perfume para vocês.



   O que o fabricante diz:
Gap Established 1969 Electric foi criado por David Apel. A sua composição amadeirada-aquática começa com água do mar, bergamota e cassis. O coração de pimenta preta, petitgrain e flor de tília repousa sobre uma base amadeirada de patchouli, vetiver, cedro e sálvia.

   Como é uma amostra,  eunão posso dar opinião sobre a embalagem para vocês. Mas o perfume é bastante suave, pelo fato de ser um perfume masculino. Não é aquele perfume que a pessoa passa e sufoca, sabem?  Ele é bastante suave e ao meu ver, é um perfume ótimo para ser usado no dia a dia. Eu achei ele bastante refrescante. E em relação a duração, achei muito bom; usei ele na parte da manhã e no final do dia ainda dava para sentir o cheirinho dele na roupa. Então a fixação e a qualidade do perfume esta super aprovado. =D


    Ele é vendido em várias lojas como Sephora , Época cosmético e por ai vai. E a média de preço é de R$101,00 o frasco com 30 ml e R$ 183,00 o frasco com 100 ml.

   Não sei se eu compraria ele, mesmo possuindo uma boa qualidade; pois achei muito caro o frasco. Mas quem gosta de perfume masculino, mais suave e não liga para pagar esse valor; o perfume é uma ótima pedida. 

   Vocês conhecem ele? Gostam? Me contem aqui nos comentários!

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Oiii Nessa...nunca usei perfume da Gap...
    Aqui no BR esses perfumes são muito caros, né.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Deise.
      São super caros esses perfumes aqui. Ainda bem que as vezes recebemos umas amostrinhas para testar, né? Hihihi.

      Beijinhos! =*

      Excluir