terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Colorir: canetinhas Masterpaper

   Oie lindonas!

   Para quem não sabe, eu entrei nesse vício que é colorir, e sempre que posso, eu pego o meu material para colorir um pouco e me acalmar. Então como eu havia dito, eu vou mostrar aos pouquinhos o meu material de colorir para vocês, e hoje eu vou mostrar as canetinhas da Masterpaper. 


   Essa minha é antiga, mas eu já vi várias dessas mesmas canetinhas ainda a venda, então eu resolvi mostrar para vocês elas. Aqui tem um vídeo onde eu mostro melhor elas para vocês. =D



   As cores delas são as seguintes: 


   Eu não lembro ao certo quanto eu paguei nelas, mas foi algo em torno de R$ 10,00. 

   Espero que tenham gostado do post, lindonas! =D

   Beijinhos em todas! =*







Nenhum comentário:

Postar um comentário