segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Blogs favoritos: Passando blush

   Oie lindonas!

   Como vocês estão? Enfim, eu estou de férias na faculdade, no curso (aaaaeeee) e fiquei desempregada (snif, snif); então posso dizer que terei bastante tempinho para escrever aqui para vocês e que terá posts todos os dias. Já fiz uma programação aqui e podem ter certeza que todos os dias terá posts aqui para vocês =D

   Um dos primeiros blogs que eu comecei a segui foi o blog Passando Blush, que da linda Priscila Paes, a famosa Pripoka. 


   O Blog dela aborda sobre tudo do universo feminino. Vai desde maquiagens, looks do dia e outras coisinhas mais. 


    Vale dizer que os vlogs dela de viagem são os melhores. Ela consegue fazer com que conheçamos realmente o lugar, é como se estivessemos com ela lá na viagem. =)



   Se você não conhece, vale a pena passar no blog dela para ver. Pois é uma menina muito carismática e talentosa. =D

    E vocês, conhecem o blog da Pri? Me contem aqui nos comentários. =)

    Beijinhos em todas e uma semana abençoada a todas! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário