sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Resenha: Ampola autoaquecida Caviar e pérolas - Lacan

   Oie amorinhas,

   Alguém ai que tem assinatura da glambox, mas sempre esquece de usar um produto ou outro? Acontece muito isso comigo! É tanta coisa aqui em casa, que as vezes eu deixo nas caixas e acabo esquecendo de usar. Aconteceu isso com essa ampola autoaquecida da marca Lacan; mas já usei ela e vou contar aqui para vocês o que eu achei dela .



   O que o fabricante diz:

Após enxaguar o shampoo e retirar o excesso de água, basta colocar um pouco do produto na mão levemente umedecida e friccionar o conteúdo até formar consistência de chantilly. Pronto, pode aplicar no cabelo. O produto autoaquece e isso é normal para potencializar o resultado final dos tratamentos cosméticos.

   A embalagem dela é bonitinha e com um plástico bem durinho. O gargalo da ampola é grande, então é preciso um pouquinho de cuidado, pois como é um óleo nem um pouco viscoso (parece mais água do que óleo), então cai muito produto se não tiver cuidado.



   É recomendado que fique friccionando o produto até que ele fique em uma textura de chantilly; mas sinceramente, isso não aconteceu mesmo comigo. Fiquei vários minutos friccionando o produto, mas não ficou em forma alguma sem ser óleo. O aroma dele também não me agradou, tem cheiro de produto estragado (e ele não esta pois a validade do meu é só em junho de  2016).
   Os cabelos não ficaram tanto macio e nem brilhantes. Na verdade não senti muita diferença nos meus cabelos. =(

   Ele custa R$ 20,00 em algumas lojas de produtos para cabelos.


   Conclusão:

   Um produto que não ganhou nenhuma parte do meu coração. Não gostei do efeito dele e nem da fragrância. Certamente eu não compraria.

   Vocês já usaram? O que acharam? Me contem! =)

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário