quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Comprinhas: Setembro 2015

   Oie meninas!

   O mês esta quase acabando e ainda não trouxe as minhas comprinhas de setembro para vocês, então vou mostrar para vocês! Esse mês eu dei a louca nos livros de colorir, pois só deu isso! Hahaha.


   Na Bienal do livro, eu comprei três livros colorir o da Turma da Mônica (que foi o meu sonho de consumo, desde que eu vi), o Floresta Encantada e o Feitiço do tempo. Acho que paguei cerca de R$25,00 em cada livro.



   Depois rolou uma promoção no Submarino, onde cada livro estava a R$9,90. Comprei esses dois: Gatos e o Reino animal; pois também eram livros que eu queria muito. Resolvi comprar esse lápis de cor da Tris, que estava super baratinho: R$ 13,00 com 36 cores.



   Gastei bastante, né? Mas livro nunca é demais e eles me ajudam bastante naqueles dias que eu estou bastante nervosa. =D

   Então essas foram as minhas comprinhas. Quais foram a de vocês?

   Beijinhos! =*

 

3 comentários:

  1. Eu estou super viciada nesses livrinhos, dão um jeito enorme para descontrair!
    Ameiii! Já estou incrita no seu blog!
    Muitos beijinhos

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super viciantes mesmo, Jéssica!
      Eu tenho adorado, não vejo a hora de chegar as férias da faculdade =D

      Beijinhos! =*

      Excluir
    2. São super viciantes mesmo, Jéssica!
      Eu tenho adorado, não vejo a hora de chegar as férias da faculdade =D

      Beijinhos! =*

      Excluir