segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Resenha: Creme para as mãos de óleo de amêndoas - L'BEL

   Oie meninas!

   Quanto tempo não trago uma resenha aqui, né? Então hoje vou mostrar para vocês um creme para as mãos divo demais, que é o Creme de óleos de amêndoas da L'BEL. Esse creme eu recebi na minha Glambox de outubro, mas confesso que já coloquei ele logo para uso, pois fiquei super interessada em usar logo quando eu senti o cheirinho dele. =D



   O que o fabricante diz:
Com óleo de amêndoas, L’Bel Délice pour les mains - proporciona uma hidratação intensiva para as mãos, deixando-as macias e levemente perfumadas. Sua textura leve facilita a aplicação, fazendo com que a absorção seja rápida e profunda.

   A embalagem é de bisnaga, mas bastante bonita. O cheirinho dele é uma delícia! Confesso que foi o que me levou a querer usar o creme logo assim que eu recebi. 



   Ele é bem viscoso, mas é absorvido com muita facilidade. Ele  hidrata super, mas não deixa a pele melecada, sabem? O poder de hidratação dele é muito bom e dura por boas horas.


   Ele custa R$24,50 com as consultoras L'Bel.


   Conclusão:

   Possui boa hidratação, uma fragrância gostosa demais e baratinho. Pena que é difícil encontrar uma revendedora L'Bel. =(
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário