quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Chegou ao fim #7: Primer Renew - Avon

   Oie borboletinhas,

   Hoje eu vim mostrar mais um produtinho meu que acabou esses últimos dias, que é o primer da linha Renew da Avon. 

   Esse meu primer durou muito, pois confesso que não sou de usar esse produto no meu dia a dia. Ele é muito antigo, mas como eu já havia dito em uma resenha anterior (aqui) ele não segura  a oleosidade, mas deixa a pele bastante hidratada e com um aspecto super aveludado. Então, eu usei muito ele nos dias mais frios, pois ele ajudava a base a deslizar melhor.

   Se eu compraria novamente? Não! Acho legal investir o dindim em outros produtos, que talvez segure melhor a maquiagem e disfarce os poros.

   E vocês, já usaram ele? Me contem aqui. =)

   Beijinhos! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário