segunda-feira, 30 de março de 2015

Resenha: Leave-in protector Agi Styling - Agilise Professional

   Oie minhas lindonas!

   Como vocês estão? Mais uma semana começando e hoje vou começar com a resenha de um leave-in que eu tenho gostado bastante de usar, que é o Agi Styling da Agilise Professional. Esse meu, recebi na minha Glambox de fevereiro e tenho usado desde então. =)


   O que o fabricante diz: 

O Leave-in Protector com Óleo de Argan (com silicone) proporciona proteção térmica durante a escovação. Indicado para todos os tipos de cabelos, protege do sol, praia e piscina. Rico em emolientes, proporciona um toque sedoso, leveza e controle de volume, sem pesar nos fios. A fibra fica macia da raiz as pontas e iluminada com brilho intenso. Não deixa oleoso.


A embalagem nem tenho muito o que dizer, é igual as outras de creme: de bisnaguinha. Possui um cheirinho super gostosinho e esse cheirinho permanece por algumas horas no cabelo. Sua consistência é bem firme e espalha super fácil nos cabelos. 

                        

  
   Eu usei ele antes de fazer a escova e também sem fazer nada no cabelo, apenas como um creme de pentear qualquer. Como protetor térmico, vi que ele dá realmente uma protegida, o cabelo não fica ressecado, deixa o cabelo mais brilhoso e a escova desliza super bem. Como creme para pentear, senti que o cabelo deu uma controlada no volume e que também o deixou bastante macio e com o aspecto natural. Em ambas as formas, não vi a presença do frizz; então posso dizer que ele ajuda um pouco no controle do frizz também (sim, porque a louca aqui tem mania de passar creme na raiz do cabelo - podem me matar por causa disso, rsrsrs). 

   O creme custa R$ 60,00 nas lojas da marca, com um frasco de 250 ml.

   Conclusão:

   Um produto muito bom, que deixa os cabelos hidratados e com um aspecto natural. Para alguns é puxado dar R$ 60,00 em um creme para cabelo, mas como o produto é bom e não usa tanto assim, acho que vale a pena investir. =)

   Então é isso, lindonas. Vocês já usaram? O que acharam?

   Uma semana abençoada a todas!


    Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Oi Nessa...usei uma vez um leave-in é foi bom, essa marca não conheço- pelo preço fico feliz que seja um produto bom hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Deise. Já usei alguns e gostei bastante também.
      Eu gostei bastante desse que eu resenhei, acho que será uma boa compra. Pena que não é uma marca fácil de ser encontrada, né? :(
      Beijinhos! =*

      Excluir