terça-feira, 31 de março de 2015

Comprinhas: Fevereiro 2015

   Oieeee Meninas!

   Ultimo dia do mês de março e eu ainda não havia postado minhas comprinhas de fevereiro (que absurdo! Rsrsrs); então aqui esta o post! =D
   Como eu havia dito, não estou mais (estou dando o máximo de mim)  comprando coisas que eu não vá usar com tanta frequência, então, aqui esta as minhas (pequenas) comprinhas desse mês de fevereiro.




   Como meu pé estava muito ressecado e creme nenhum resolvia, então passei no O Boticário e comprei esse esfoliante para os pés. Breve farei resenha, mas já adianto que o cheirinho dele é maravilhoso!


   Como meu demaquilante já estava se despedindo, eu comprei esse demaquilante da Mary Kay. Acabei ganhando esse creme para as mãos (resenha aqui).


   Então é isso lindonas. Quais foram as ultimas comprinhas de vocês?

   Beijinhos! =*

4 comentários:

  1. Adoro os produtos da MAry Kay!
    Esse mês estou economizando rsrs

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Lays, o lema é comprar apenas o que preciso, rsrsrs

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Oi Nessa..hummm gostei de ver heim comprou o essencial =D
    estou querendo um creme para as mãos =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Deise.
      Estou orgulhosa que estou conseguindo, mas confesso que é dificil! Rsrsrsr

      Beijinhos! =*

      Excluir