quarta-feira, 2 de julho de 2014

Resenha: ampola dose interativa Niely Gold Doadora de Brilho

    Oie lindonas,

   como vocês estão? Hoje eu vim trazer para vocês a resenha da ampola doadora de brilho da Niely Gold, que veio na minha Glambox de maio. Eu venho adorado essas ampolinhas, pois elas possuem uma ótima proposta de dar uma hidratação no cabelo em poucos minutos, e isso é perfeito para pessoas preguiçosas assim como eu, rsrs. Vamos ver o que eu achei?



   O que o fabricante diz:

As doses intensivas Niely Gold hidratam profundamente em apenas 3 minutos, sua formulação possui agentes condicionantes especiais que deixam os cabelos mais macios, fortes e com muito brilho.

   A caixinha vem com três ampolas que contem 15 ml cada uma. Para quem tem cabelos curtos, uma ampola dá para duas aplicações, bem tranquilas. A embalagem é tipica de ampolas de tratamento, uma bisnaga com aquele fecho de plastico, eu achei essa da Niely um pouquinho mais difícil de abrir, mas nada também impossível.


   A  sensação é de macies no cabelo, logo assim que aplicamos Senti que ele deixa sim o cabelo um pouco mais macio, mas só ali no momento que estamos aplicando o produto, depois o cabelo fica um pouquinho ressecado e no meu caso que o cabelo é seco, senti ele um pouquinho mais "arredio", sabem? Ele não ajudou meu cabelo a ficar mais baixo e com um aspecto bonito. Com relação ao brilho, não senti diferença, mas se lermos as entrelinhas da embalagem, diz, que o efeito extra brilho é se usarmos todos os produtos da linha extra-brilho da Niely (sempre é assim, né?). Sua consistência é menos viscosa do que a ampola da Amend (resenha aqui); abaixo esta a foto do produto.



   Sinceramente, eu não compraria novamente essa ampola da Niely, pois eu não senti meus cabelos macios, muito pelo contrário, senti meus cabelos um pouquinho mais ressecados. Talvez quem tenha cabelos oleosos funcione, mas os meus cabelos que são secos, não deu muito certo não. 

   Ele custa em torno de  R$ 16,00 uma embalagem com 3 ampolas e é encontrado nas farmácias e supermercados.

   E vocês, já usaram e gostaram?

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Também testei e amei .
    Só não fiz resenha , ainda.
    Curti sua fan page .
    Disse que está me seguindo , mas não te encontrei lá no blog :(
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Daniele,
      eu não gostei desse produto, que bom que você gostou.
      Estou te seguindo, sim. Procura Vanessa Canavezes
      Beijos

      Excluir