domingo, 6 de julho de 2014

Desafio 52 semanas: # 8 Os melhores filmes infantis que já assisti foram:

   Oie borboletinhas,

   Nossa, eu fiz apenas 1 post essa semana, tudo isso graças a minha internet que funciona super bem #sqn. Eu até pensei se faria ou não esse desafio hoje, mas resolvi fazer, porque não quero fazer rolo aqui com a programação. Estou fazendo um calendário e pretendendo seguir, se tudo der certo, terá post todos os dias e cada um com seu dia certinho, conforme meu calendário =D
   Bate papo a parte, eu simplesmente amei o desafio dessa semana. Eu sou uma criança em um corpo de 27 anos, que simplesmente adora desenhos animados, filmes e músicas infantis. Então eu vou amar contar para vocês, quais foram os melhores desenhos e vai ser difícil escolher os cinco melhores, é claro que três são certos, porque são os meus favoritos ever, mas os outros dois terão um pouquinho mais de trabalho, rsrs.



   1. A Bela e a Fera: Meu desenho favorito de todos os tempos! Desde que me conheço por gente, eu adoro esse desenho, é a coisa mais fofa, com uma das histórias mais bonitas que existem!


   2. Aladim: Esse foi o primeiro filme que eu fui ver no cinema. Fui com a minha mãe e além de adorar a história ele tem todo um significado na minha vida, pelo fato de ter ido pala primeira vez ao cinema e com a minha mãe.

   3. O rei leão: Gente, vi esse filme apenas uma vez, porque eu fiquei traumatizada com a morte do Mufasa, até hoje não consigo ver esse filme, pois eu choro muito (estou falando que sou uma criança no corpo de 27 anos), mas eu amo o desenho, o Simba, o Timão, o Pumba, todos eles. 

   4. Esqueceram de mim: não sei se esse filme é infantil, mas é um dos que eu adorava assistir na minha infância. Todos eles foram o máximo e me deram boas gargalhadas toda vez que eu o assisti.

   5 Os Mupetts: O quinto, mas não o menos importante, os Muppets. Gente, eu sou louca for todos eles. Simplesmente os melhores dos melhores. Eu passava toda a minha manhã assistindo os Muppets Babys no SBT quando era criança e ele foi e é sem duvidas, um dos melhores e um dos meus favoritos! 

   Meninas, bateu maior saudade agora, fiquei com vontade de assistir todos (menos o Rei leão, por conta do Mufasa - preciso de tratamento para superar isso) e certamente, vou assistir novamente, começando por hoje mesmo. :)

   Tenham uma ótima semana todas e fiquem com Deus!

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário