domingo, 29 de junho de 2014

Desafio 52 semanas: # 7 Eu sempre ...

   Oie borboletinhas,

   aqui estamos nós, em mais um domingo; e como de costume estou aqui fazendo o desafio de 52 semanas. O de hoje é o " Eu sempre ..."


  1. Vou tomar banho antes de dormir: meninas, eu simplesmente não consigo dormir se não tomar um banho antes. Meu corpo não consegue relaxar se eu não tomar um banho. Parece que eu  fico com o corpo super pesado se eu não tomar um banho.
  2. Vou ajudar as pessoas: Não consigo ver uma pessoa precisando de algo, passando por um sufoco, pedindo uma ajuda e simplesmente ignorar. Ok, nem sempre consigo ajudar a pessoa financeiramente (seria muita hipocrisia minha dizer que dou doações em dinheiro para todos os necessitados), mas sempre que esta ao meu alcance ajudar alguém eu ajudo; seja ouvindo, aconselhando, fazendo algo que aquela pessoa precise.
  3. Tomo nescal no café da manhã: não adianta, desde sempre meu café da manhã é um copão de 500 ml de nescal. Não consigo comer pão, fruta, nada assim que eu acordo, apenas o meu nescal, rsrsrs.
  4. Tenho uma atitude passiva com as pessoas: eu não sei debater com ninguém, isso é um grande defeito meu, pois eu não consigo achar o meio termo entre ser muito "bobinha" e ser a pessoa que luta e briga pelo que ela acha que esta certo. Eu sofro muito com isso, principalmente no trabalho, pois eu vivo levando esporro, ouço grosserias (até mesmo quando eu estou certa, com a minha razão) mas eu não consigo debater, levantar o tom de voz para impor respeito. Ok, sei que tenho que trabalhar mais com isso e vou fazer.
  5. Vou dormir tarde: não adianta, por mais que eu esteja caindo de sono no período da noite, eu sempre durmo tarde, isso é horrível porque quando eu tenho que trabalhar na parte da manhã, eu me lasco ao cubo (meu horário normal de trabalho é das 13:00 as 22:00), pois eu vou dormir super tarde e me ferro tendo que acordar junto com as galinhas, rsrs.

   Então é isso, minhas lindonas. E o que vocês fazem sempre?

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário