sábado, 28 de junho de 2014

Lançamento: Os Muppets 2: procurados e armados

   Borboletinhas, tudo bem?

   Sexta- feira, Uhuuuu. Contando as horas para minhas férias da faculdade (segunda é minha ultima prova) e ai poderei dar mais atenção ao blog e descansar um pouquinho.
   Acredito que todos que tem de uns 25 a 30 e poucos anos chegou a ver os Muppets quando era criança, esse era um dos meus desenhos favoritos; e quinta agora lançou o segundo filme deles: Os Muppets 2: procurados e armados.



    Sinopse:

Muppets 2- Procurados e armados, leva a turma dos Muppets em uma turnê mundial, lotando teatros grandiosos em alguns dos destinos europeus mais eletrizantes, incluindo Berlim, Madri e Londres. Mas a confusão segue os Muppets no exterior quando eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada por Constantine - o criminoso número um  do Mundo e sósia de Kermit- e seu covarde capanga Dominic, codinome número dois.

   Abaixo esta o trailer do filme.



   Eu não vejo a hora de ver o Caco, a Pigg, o Bozo novamente. Eu pareço uma criança assistindo esses filmes. Super recomendo levar o filho, o irmão, priminhos e até mesmo ir no cinema para dar boas gargalhadas com os Muppets.

   E vocês, gostam dos Muppets?

   Beijinhos! =*






Nenhum comentário:

Postar um comentário