sábado, 12 de julho de 2014

Comprinhas junho

   Oie minhas lindonas,

   como vocês estão? Demorou, mas aqui esta meu post de comprinhas de junho. Gente, eu me estresso sério com a Velox, eles fazem manutenção, deixam a gente sem internet, sem telefone e nem comunicacom antecedência, eu só soube da manutenção porque eu liguei para reclamar da linha. Se a pessoa esta esperando para receber uma ligação importante, ou depende da internet, se ferra, né? Descaso total com os clientes, mas esse é o nosso país, não é verdade?
   Meninas, venho compartilhar com vocês, que esse mês eu quase não gastei dindin comprando coisas para mim (aaaeeeee), na verdade, esse mês eu só comprei dois itens (o livro e o carimbo para a unha) a paleta Naked 3 eu comprei no começo de maio e só chegou no começo de junho, então, vim mostrar aqui para vocês. Vamos ver mais detalhado quais foram as minhas comprinhas?

 

  • Carimbos para unha: na minha tentativa de começar a ser mais vaidosa com minhas patinhas, eu comprei esse carimbo na revista da Avon, testei uma vez e não deu certo. Vou tentar com outros tipos de esmalte. Se alguém souber como fazer para eles funcionarem, me falam, please ?



  • Livro Pare de se sabotar e dê a volta por cima: a pessoa aqui que escreve para vocês, é uma pessoa que tem a auto estima lá no fundo, mas bem no fundo do poço, sabem? Sempre tento encontrar argumentos que me mostrem que eu não posso, ou não mereço; então uma amiga minha viu esse livro e me recomendou, então, como era baratinho (acho que foi uns R$  24,00), eu comprei para ver como ele é. Ainda não comecei a ler ele, mas pelo pouco que eu folhei parece ser bom. Assim que eu terminar deixo um post aqui para vocês.



  • Naked 3 (replica, é óbvio): Entrei no site do Aliexpress e comprei essa replica da Naked 3, ela foi tão caaaara (só que não), uns R$ 30,00. Comprei ela para ver como é e comparar a qualidade dessas replicas (já que tenho a Naked 2 original aqui) e digamos que estou muito satisfeita com ela.  Eu não confio muito em comprar essas paletas em determinadas lojas pela internet, pois não temos como saber se é ou não original; pagar o preço absurdo em um produto gringo, só mesmo em lojas que eu tenho a certeza de que são originais, como Sephora, MAC e por ai vai. Adorei essa paletinha, e breve irei fazer resenha dela para vocês e explicar quanto tempo demorou em cada produto que comprei pelo Aliexpress. 




   Então foi isso, minhas lindonas, essas foram as minhas compras. Consegui me segurar direitinho, né? :)

   Tenham um ótimo sábado e beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    bem legal suas comprinhas eu estou doida atras de uma naked pra mim mas esta tão caro e tenho medo de comprar por sites internacionais...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ariane,

      Obrigada! Olha tem umas replicas bem legal no site do Aliexpress, essa minha mesma é de lá. Dá uma olhadinha depois no site.

      Beijinhos! =*

      Excluir