domingo, 13 de julho de 2014

Desafio 52 semanas: # 9 Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido

   Oie borboletinhas,

   Mais um domingo, nossa, o final de semana passa tão rápido, né? Hoje tem mais um desafio de 52 semanas, e eu acho que esse é um pouquinho mais difícil, mas vamos lá:



1- Meu avô paterno: meu avô faleceu quando meu pai era pequenininho; eu queria muito ter conhecido ele,saber como ele era, poder dar um abraço, um beijo nele e agradecer por ele ter feito um homem maravilhoso para ser meu pai.

2- Papa Francisco: esse Papa é super carismático e ele tem um jeito de ser tão bonzinho; queria muito conhecer ele também.

3- Xuxa: Eu sou baixinha da Xuxa desde que me conheço por gente, sou da época que ficava vendo show da Xuxa de manhã, que cantava as músicas e tudo que tinha direito, então eu sou doida para conhecer ela.

4- Elvis: Gente, eu não nasci na época do Elvis, mas eu amo as músicas do rei do rock. São uma das melhores que eu já ouvi, simplesmente maravilhosa.

5- Claudia Leite: sou fã assumida da Claudia Leite, gosto dela desde a época do Babado Novo; já fui a 2 shows dela, mas queria conhece-la pessoalmente.

   Então é isso, lindonas. Quem vocês gostariam de conhecer?

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário