segunda-feira, 14 de julho de 2014

Resenha: caneta delineadora Avon

   Oie minhas lindonas,

   como foi o final de semana de vocês? O meu foi em casa, sem fazer nada; mas pintou uma disposição para fazer as minhas unhas; para quem não sabe, eu sou super preguiçosa para fazer as minhas unhas, eu tenho que estar muito inspirada para poder fazer as minhas patas, e ontem foi um dia de inspiração para mim. Rsrsrs. Conversa a parte, hoje eu vim fazer a resenha da caneta delineadora da Avon, eu comprei ela tem 1 mês mais ou menos e achei legal fazer logo a resenha para vocês. =)


 


   Quando eu entrei no curso de maquiagem, a professora colocou na listinha uma caneta delineadora e como o prazo para adquirir uma era curto, eu comprei uma nas lojas do O Boticário e amei ela (pena que não cheguei a fazer resenha dela); só que a minha canetinha acabou e decidi experimentar canetas de outras marcas, já que essas canetinhas são ótimas para quem esta aprendendo delineado por darem mais firmeza ao traço; então encomendei essa no catálogo da Avon.

   Ela possui uma ponta fininha e firme, o que facilita muito na hora de delinear, pois ajuda a fazer um traço bem preciso, dá para fazer traços do mais fininho ao mais grosso com muita firmeza, o que é ótimo para quem está começando.


   Ela possui uma cor bem pretinha, mas falha basante na hora de aplicar o produto e se tentamos passar por cima para reforçar o traço, parece que sai o traço feito anteriormente. Ponto super negativo nesse quesito. Outra coisa negativa é que após uns 4 usos a tinta da caneta parece secar, e o preto intenso que a caneta apresenta nas primeiras aplicações simplesmente vai sumindo. Abaixo esta o swatch da caneta.


   A duração dela nos olhos é boa, dura em torno de umas 6 horas, o que é muito bom. Ela não demora muito a secar, mas ela sai fácil caso você borre um pouquinho ao aplicar ela, basta usar um cotonete embebecido com demaquilante Ela não é a prova d'água e sai super fácil se chorar e dar uma simples coçadinha no olho (eu sou mestre em fazer isso). 



   Uma coisa que eu fiz e ajudou um pouco, foi deixar a caneta com a ponta para baixo, isso ajuda a tinta ir para a ponta da caneta e fazer com que a cor fique um pouco mais intensa, mas sei que ela não irá durar tanto tempo. =(


   Depois que a comprei e me decepcionei, eu comecei a pesquisar sobre ela na internet e vi que muitas meninas reclamam da mesma coisa, a falta de pigmentação. Então, para quem comprou e esta tendo o mesmo problema, tentem deixar a caneta com a ponta para baixo, isso irá fazer ela "durar" um pouquinho mais.

   A caneta delineadora custa R$ 20,00 nos catálogos, mas rola umas promoções as vezes

   Então é isso, lindonas. Vocês já usaram dessa caneta delineadora? O que acharam?

   Ótima semana a todas e beijinhos! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário