quarta-feira, 9 de julho de 2014

Aplicativo: Bubble witch saga 2

   Oie borboletinhas,

   hoje vim deixar uma dica de um jogo que tem me prendido muito a atenção e me feito passar muito tempo na frente do celular, ansiosa para passar de fase, que é o Bubble witch saga 2.



   Eu já tinha o Bubble witch 1 no meu celular e gostava muito dele, mas esse é legal, porque ele tem mais de 1 objetivo entre as fases: tem para liberar os animais, liberar o fantasminha e eliminar bolas do topo. Ele é do mesmo esquema do Candy Crush, que tem aquele caminho de fases. A unica coisa chata que eu acho, é que em determinado local, precisa da ajuda dos amigos para desbloquear, ai quem não tem muitos amigos jogando, tem que recorrer para os ouros do jogo. Abaixo estão algumas fotos:






   Meninas, eu recomendo muito esse jogo. Vale muito a pena e é de graça. Tenho a certeza que vocês também vão gostar. :)

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário