domingo, 25 de maio de 2014

Desafio 52 semanas: # 5: Fazem parte da minha wishlist

   Oie borboletinhas,

   como vocês estão? Hoje vim aqui fazer o desafio de 52 semanas e essa semana é sobre a minha wishlist. Vamos ver qual é?





   1- Base da MAC: acredito que toda mulher deseja algum dia comprar as bases, pois todas falam que são uma maravilha! A curiosidade é imensa e a vontade de comprar uma é maior ainda, rsrsrs.

   2- Pinceis da Sigma: Outro produto que eu ouço maravilhas sobre ele e desejo muito comprar, quero ver se ele é realmente assim maravilhoso, como vejo em vídeos.

   3- Esteira elétrica: Tenho maior vontade de comprar uma esteira elétrica para fazer exercícios aqui em casa, mas minha casa é pequena e não tenho lugar para colocar ela, então, esse vou ficar só na vontade, mesmo, rsrs.

   4-Uma penteadeira: Sonho de consumooooo, ter uma penteadeira para eu brincar com minhas maquiagens e me sentir a poderosa, rsrs. Nesse caso também vai ficar só na vontade por não ter lugar aqui em casa para comprar uma

   5- Jumbo milk da NYX: esse produto é baratinho, mas é tão difícil de achar. Eu não confio em comprar nesses sites internacionais, muito menos comprar com cartão de credito, então, certamente ficarei louca no dia que eu consegui colocar as mãos em um, rsrsrs.

   E vocês, lindonas? Qual a lista de desejo de vocês?

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Eu sou doida em uma penteadeira, mas aquelas em modelos clássicos mesmo. Até tenho um projeto de uma no meu quarto mas que não mata a minha vontade haha.

    Sobre as bases da MAC, eu também tenho muito curiosidade. Aliás, tenho curiosidade com a maioria dos produtos da marca mas acabo sempre deixando passar por não ser tão fácil de encontrar em lojas físicas e pelo preço, né?! Mas que está na wishlist, está!

    Beijos, Nessa.

    http://www.blogcoisaetal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fêh,

      eu também acho uma graça essas penteadeiras antigas, tem todo um charme nelas, né?
      Base é algo complicado comprar pela internet, e a da MAC parece que só assim mesmo, pois são realmente pouquíssimas lojas físicas que vendem. O ideal é aproveitar quando passar em uma loja que tenha, ver a cor e ai sim comprar depois (mesmo que on line).

      Beijinhos! =*

      Excluir