terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha: shampoo e condicionador fios hidratados da linha Cuide-se bem - O Boticário

   Oie borboletinhas,

   há um tempinho eu comprei um shampoo e um condicionador da linha Cuide-se bem do O Boticário. Meu cabelos são secos, então sempre procuro shampoos e condicionador que proporcione hidratação, então foi por isso que escolhi esse da linha. Hoje irei resenhar esse shampoo e o condicionador. Vamos ver?





   O que o fabricante diz:

"Indicado para todos os tipos de cabelos, que precisam daquela hidratação profunda. É rico em ingredientes hidratantes e condicionantes. Contém silicone, formando uma película protetora que sela os fios, reduzindo o frizz"

   O Shampoo:

   Limpa bem os cabelos e não deixa a sensação de cabelo ressecado. Tem um cheirinho super agradável, mas o cheiro do produto não permanece por muito tempo no cabelo, sai em algumas poucas horas. A consistencia é a ideal para shampoos, ele também faz bastante espulma. A embalagem é forte e bonita. Abaixo esta uma foto do produto.




   O condicionador:

   Deixa o cabelo macio e reduz o frizz dos cabelos. Sua consistencia é  viscosa, não é aqueles cremes ralos. Assim como o shampoo, o cheiro não permanece muito tempo nos cabelos. A embalagem é igual a do shampoo, a unica diferença é que a tampa é na parte inferior da embalagem. Abaixo esta uma foto do produto.

  
  Resumindo, vale muito a pena comprar, pois é um produto de boa qualidade. O unico ponto negativo para mim, foi que ele me deu caspas, mas como eu não me adpto com certos produtos, então isso não é algo que devemos levar tanto em consideração.

   E vocês, já usaram esses produtos? O que acharam?

   Beijinhos! =*

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse produto, mas fiquei curiosa para testar!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fran,

      vale muito a pena. É um ótimo produto e com um ótimo precinho. Recomendo.

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Amei o blog ;) tudo lindo

    www.blogdaciz.blogspot.com

    ResponderExcluir