quarta-feira, 7 de maio de 2014

Comprinhas abril

   Oie minhas lindonas!

   Hoje vim fazer um post que é sobre as comprinhas do mês de Abril





   Meninas, não sei o que aconteceu comigo, mas esse mês eu fui super controlada! Acredita que eu só comprei essas sombras e que paguei no total de R$ 11,00 por todas elas? =O 
   Eu estou tentando reduzir os meus custos e como gasto muito dinheiro com maquiagem, eu tentei me controlar o máximo, nenhuma compra pela internet, por catálogo, nada! Eu apenas comprei essas sombras que eu achei super baratinhas e são da Fenzza, uma marca que eu gosto muito. Breve, breve irá rolar resenha delas para vocês.


   Então é isso, meninas. Fiquei orgulhosa de mim por ter conseguido me controlar e minha conta bancária agradeceu bastante, rsrsrs.

   Fiquem com Deus e beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário