domingo, 4 de maio de 2014

Resenha: duo de sombras Black & White da Payot

   Oie borboletinhas,

   como anda o final de semana? Estou um pouquinho atrapalhada com a faculdade, então não estou vindo com tanta frequência aqui no blog, mas prometo que logo, logo eu irei voltar a minha rotina. Bem, hoje eu vim resenhar o meu Duo de sombras Black & White da Payot, esse duo veio na minha glambox.





   Vamos ver o que eu achei?



   A embalagem é bem resistente, e bastante elegante. Vem com uma trava azul bem resistente, que não abre com facilidade, podemos deixar tranquilamente a sombra na bolsa, que a embalagem não vai abrir.


   Ele vem com um espelho com o tamanho satisfatório e o aplicador de esponjinha dele é super bom.


   As sombras são macias, é fácil de esfumar, não esfarela e muito bem pigmentadas. Ela possui micro brilhos que deixa um efeito muito bonito.  


   Abaixo esta o swatch das sombras.


   As sombras custam R$ 21,90 no site da Payot ou então em casas de produtos de beleza.

   Espero que tenham gostado.

   Beijinhos! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário