quinta-feira, 8 de maio de 2014

Glambox abril 2014 - by garotas estúpidas

   Oie borboletinhas,

   demorou mas saiu o post sobre a minha glambox de abril, rsrs. Nossa, que semana corrida no trabalho, faculdade e no meu curso de inglês, mas aqui estou postando o que veio na minha caixinha, que esse mês mais uma vez veio em parceria com o blog Garotas Estúpidas.





   Vamos ver o que veio na minha caixinha?





   Primeiro vamos a miniatura:


  •    Creme anabolizante Capilar - Natumaxx: Uma máscara revolucionária com fórmula exclusiva e completa, com conceito único e inovador. Poderosa, ela tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. Preço sugerido: R$ 60,00 / 250g


   Agora os produtos Full Size:

  • Hastes Flexíveis para maquiagem - Cremer: são para aplicações de sombras, correção de lápis nos olhos, remoção de maquiagem e outras utilidades. Possuem pontas 100% algodão e com tratamento antigerme, os que torna libre de impureas. Preço sugerido: R$ 5,40 / Embalagem com 30 unidades.

  • Sabone em Barra Brazilian Lacework - Wanna Cosmetics: O banho é o momento mais gostoso e intimista do dia. Por isso, merece o sabonete em barra Wanna, que tem aroma delicado, espuma suave e leve hidratação. Esse produto não é comercializado vulso. Ele faz parte de uma linda caixa que contém 3 unidades de 90g cada um.  Preço sugerido: R$ 65,80 / caixa com 3 unidades de 90g cada.

  • Duo de sombra - Vult Cosmética: sofisticada e resistente, possui visor frontal que facilita a identificação de cor dos produtos e trava mais firme. Nova fórmula - Sua nova fórmula, de textura aveludada com pigmentos micronizados, promove aderência, fixação e cores plenas à produção da maquiagem. Preço sugerido: R$12,50 / Unidade

  • Sabonete cremoso para as mãos Liss Cassis - Pluii: Os sabonetes líquidos Pluii são ricos em propriedades condicionantes, que além de limpar a pele, hidratam e proporcionam um efeito aveludado duradouro. Preço sugerido: R$ 14,44 / 250 ml.

  • Óleo toque seco - Trivitt: Pode ser usado antes da escova (com secador), na hidratação (misturado em máscaras ou cremes de hidratação) e no dia a dia. Ativos da fórmula de silicone e óleos vegetais. Preço sugerido: R$ 25,00 / 20 ml


   Meninas, eu gostei muito da minha caixinha esse mês; ela veio no valor total de R$ 88,84. Como eu pago R$ 60,00 (R$ 50,00 da caixinha + R$ 10,00 frete), então valeu a pena, mas eu já vi que tem meninas que pagam bem mais pelo frete e sem falar que a assinatura aumentou agora é R$ 58,00 por mês. Eles alegaram que o aumento era para continuar a manter os padrões, mas ao meu ver, continua vindo produtos bons, mas com valores bem mais baixos. Então cada uma tem que avaliar se vale a pena mesmo ou não.
   Aqui esta um vídeo com mais detalhe da caixinha.





   Espero que tenham gostado e me digam o que veio na caixinha de vocês e o que vocês acham.

   Beijinhos! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário