sábado, 8 de março de 2014

Resenha: Shampoo Purificante e anti resíduos gengibre e chá verde da Payot

   Olá borboletinhas!

   Como eu já havia postado há alguns dias, mês passado eu recebi na Glambox o Shampoo purificante e anti-resíduos gengibre e chá-verde da Payot. Logo que tenho um produto novo em mãos já coloco para testar e com esse não foi diferente, no mesmo dia eu já fui lavar o cabelo com ele. Eu sempre tive problemas com relação a shampoo, pois alguns costumam ressecar meu cabelo e fiquei com um certo receio de acontecer o mesmo com esse shampoo, mas não aconteceu isso comigo. Vamos ver a resenha?




   Primeiramente, vamos ver o que diz a marca:
"O Shampoo purificante e anti-resíduos gengibre e chá-verde - Payot: é indicado para promover a perfeita limpeza dos fios capilares, eliminando todos os resíduos de impurezas depositados no cabelo. O gengibre através de sua ação purificante, proporciona refrescancia e suavidade. E o chá verde, rico em substâncias antioxidantes complementa a ação do produto. Preço sugerido: R$ 15,90 / 300 ml"

   Primeiramente, esse shampoo não é para ser usado várias vezes durante a semana, pois a função dele é fazer uma limpeza profunda e com o uso contínuo pode vir a ressecar os cabelos; o ideal é usar uma vez por semana. Eu senti meus cabelos bem mais leves e limpos após o uso do shampoo. A sua consistência é na medida certa e faz bastante espuma nos cabelos.




    Ele tem um cheirinho bem agradável e bastante suave de chá verde e faz com que esse cheirinho fique um tempo razoável no cabelo. O meu cabelo não ficou ressecado, mas a minha mãe foi usar e já deu uma ressecada no cabelo dela. Na embalagem diz que é para todos os tipos de cabelo, mas produto para cabelo é complicado, as vezes o que dá certo para um cabelo não dá para o outro; o meu cabelo é seco e possui progressiva nele, mas não possui nenhum tipo de tintura. Para mim ele funcionou super bem, acho que vale a pena comprar ele para testar, pois é bom fazer uma limpeza mais profunda no cabelo, pois deixam eles mais leves e mais "baixos", rsrs.

   O preço sugerido é de R$ 15,90 / 300 ml e pode ser comprado no site da Payot ou em lojas de produtos de cabeleireiros, já que a Payot é uma marca dificil de achar em mercados e drogarias.

   E vocês, já usaram?

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =* 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário