domingo, 9 de março de 2014

Desafio 52 semanas: #1 coisas que me fazem ficar feliz

   Oie borboletinhas,

   tem rolado uma tag na internet que é o desafio de 52 semanas, onde tem um tema e temos que responder 5 coisas a respeito do assunto. Parece ser bem divertido e sem falar que é uma forma de vocês me conhecerem um pouquinho melhor. =D





   As coisas que me fazem feliz são:


  1. Estar com a minha família: Uma das melhores coisas que existe na vida é estarmos com pessoas que amamos e isso quer dizer estar com a nossa família. É ótima a sensação de ser amado e ser especial para alguém e eu sinto isso quando estou em casa com minha família. Sem falar que minha família é super unida,  mesmo tendo os problemas clássicos de toda a família. Não trocaria eles por nada e me sinto a pessoa mais realizada e mais sortuda de ter eles como a minha família. Os amo demais!

   2. Estar com meus cachorros: Eu amo meus dois pinches, são tudo para mim eu simplesmente amo eles e adoro brincar com eles.

3. Maquiagem! Eu sou uma pessoa viciada em maquiagem, se estou na internet estou vendo blogs, vídeos ou coisas relacionada a maquiagem. E me maquiar é algo que me acalma, faz com que todos os pensamentos e sentimentos ruins que estejam dentro de mim desapareçam, sabem? E criar esse blog foi muito bom, pois tenho o meu cantinho para escrever e compartilhar as coisas que eu adoro e a principal dela é de maquiagem.

4. Conseguir alcançar alguma coisa: eu fico muito feliz quando consigo alcançar, fazer alguma coisa. É muito boa a sensação de saber que somos capaz de fazer algo. Eu realmente fico toda boba, pulando de felicidade quando eu realizo algo que eu tenho em mente. 

5. Ajudar as pessoas: é muito boa a sensação de ver que você fez sua parte em prol das pessoas. Eu sou uma pessoa extremamente preocupada com o próximo, não gosto de ver ninguém triste, correndo perigo, passando por aperto que eu tento de alguma forma ajudar. Há algumas semanas eu estive no Centro do Rio para fazer um exame e me deparo com um senhor com uma certa idade praticamente parado no meio da avenida Rio Branco e aquilo me deu um aperto no coração e fui ate ele para saber se ele estava precisando de ajuda ou se estava se sentindo mal; o pobre senhor simplesmente estava tentando pegar um táxi, mas não estava conseguindo; eu e minha mãe fizemos sinal e conseguimos parar um táxi para aquele pobre senhor. Depois ficamos com uma sensação boa, sabe de ajudar as pessoas, de ajudar o próximo. Eu procuro sempre ser atenciosa e prestativa com as pessoas, pois uma das melhores coisas que existe na vida é sermos tratado bem pelas outras pessoas; então, procuro sempre fazer a minha parte tratando bem e ajudando meu próximo.


Então é isso, tentarei responder esse desafio todo domingo. Espero que tenham gostado e uma ótima semana para vocês!

Fiquem com Deus e Beijinhos ! =*



3 comentários:

  1. Mais uma que se rendeu ao desafio haha.
    Tu vai gostar, Nessa. Apesar de muitos desistirem, eu acho que vale a pena completar.
    Estou na metade e adorando!

    Beijos.

    http://www.blogcoisaetal.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Fêh, eu adorei a ideia e as perguntas são muito gostosinhas de responder. Vou tentar fazer todo domingo, mas é complicado as vezes vir aqui postar algo pois trabalho, faculdade, cursos tomam muito nosso tempo. Mas vou fazer o possível para atualizar toda semana! O bom é que assim conhecemos um pouquinho melhor uma da outra. =D
    Beijos! =*

    ResponderExcluir
  3. Estar com a familia e com os teus cães deve ser optimo!! Agradeço a visitinha que me fizeste lá no meu cantinho,venho retribuir,tudo de bom eu te desejo,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir