quinta-feira, 6 de março de 2014

Desabafo

   Olá borboletinhas,

   Hoje vim aqui mais para fazer um pequeno desabafo, eu realmente não entendo, não consigo entender o que as pessoas ganham ao ferrar com uma pessoa, o que elas ganham ao descontar seja lá qual for os problemas delas em cima de uma pessoa que não tem nada a ver com os problemas alheios. Eu acho ridículo essa postura! Eu sempre fui uma pessoa super para cima e super brincalhona, mas quando estou chateada, com meus problemas eu simplesmente me fecho e fico ali no meu cantinho; se alguém vier falar, pedir ajuda ou o que for comigo eu irei tratar com toda educação da maneira carinhosa e atenciosa que sempre trato as pessoas, mas nunca irei dar "patadas" em ninguém, até porque isso não irá me agregar em nada e muito menos irá resolver meus problemas.
   Enfim, vim desabafar um pouquinho aqui e dizer que eu queria entender só um pouquinho o que passa nas cabeças das pessoas que não conseguem enxergar o mal que elas causam a outra pessoa agindo daquela determinada forma.     Não sei se estou certa ou errada, mas eu procuro sempre tratar as pessoas da forma que eu gostaria de ser tratada: com respeito, educação e atenção; pois sou um ser humano e sei que todos são seres humanos, que se ferem e se machucam muito com grosseria desnecessária alheia.
   Estou preparando um post, mas a cabeça não esta realmente funcionando e vim aqui desabafar um pouquinho para ver se alivia essa tristeza que anda dentro de mim causada pela grosseria dos outros.

    Durmam com Deus e beijinhos! =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário