quarta-feira, 5 de março de 2014

Comprinhas Fevereiro

   Oie borboletinhas,

   Bem, hoje eu vim aqui mostrar para vocês as minhas comprinhas de fevereiro. Sei que não foi algo tão grande assim, pois primeiro que ando super apertada de dindin e outra que eu prometi que não ia mais comprar maquiagem sem que eu precisasse, mas eu fiquei simplesmente louca para ter o kit tatoo  glitter da Quem disse, Berenice? e um belo dia recebi um email da loja dizendo que ganhava esse kit ao realizar comprinhas acima de R$120,00 então, tentei comprar coisas que me fossem mais, mas maaaais uteis mesmo (pois para mim maquiagem sempre é util, rsrsrs); então comprei essas coisinhas. Fiz uma pequena compra no O Boticário (meu sabonete facial estava acabando e eu amo esse aqui) e comprei também duas camisas na mãe de uma amiga minha. Vamos ver?




   Eu considerei uma ótima compra a que  fiz na QDB, pois ganhei o Kit Tatoo e a caneta batom, sem falar que a loja esta toda em promoção! Estou in love por esse bb creme e esses trios de sombras. Breve irei fazer uma resenha de todos esses produtinhos. Ahh, venho aqui também declarar a minha paixão por esse gel de limpeza facial do O Boticário, simplesmente amo! Esse já é o meu terceiro frasco e não troco por nada! Também farei uma resenha em breve. 


   Comprei também essas duas camisas fofa na mãe de uma amiga minha. Ficaram lindas no corpo e são super elegantes.



   Espero que tenham gostado! 

   Beijinhos! =*


2 comentários:

  1. Quero saber tua opinião sobre o BB Cream da Quem disse, Berenice?. Sempre fico na dúvida na hora de comprá-lo. Já testei o da Toque de Natureza e da Panvel e, apesar de gostar da sensação que eles deixam na pele, não me mantenho fiel a nenhum por enquanto.

    Dizem que o melhor dos melhores é um da Smashbox que estou curiosa pra testar!

    Beijos.

    http://www.blogcoisaetal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fêh,

      Olha, tem uma semana que estou usando esse BB Creme e tenho gostado muito dele. Ele cobre pequenas manchinhas na pele e uniformiza o tom da pele. É claro que ele não cobre todas as manchas e olheiras da pele, mas dá um up no visual; deixa a pele bem macia; mas não deixa aquele aspecto pegajoso como o da Avon e o da Maybelline deixam. Achei ele uma ótima opção nacional. Breve farei uma resenha com maiores detalhes aqui no blog.
      Ainda não testei o da Smashbox, mas fiquei curiosa agora, rsrsrs. Já estou te seguindo e se você postar, certamente irei dar uma conferida. =)
      Você chegou a resenhar esses que você já testou? Tenho um certo receio com os produtos do Toque de Natureza, tive contato com alguns produtos no decorrer do meu curso de maquiagem e não gostei muito.

      Beijinhos! =*

      Excluir