sábado, 1 de março de 2014

Passo a passo: maquiagem colorida e purpurinada para o carnaval!

   Oie borboletinhas,

   Sábado a noite de carnaval e venho eu aqui postar um  passo a passo para ser usado no carnaval. Eu queria muito ter feito uma maquiagem assim antes, mas meus produtinhos da Quem disse Berenice só chegaram agora e eu queria usar meus kit tattoo glitter. E como ainda temos mais três dias para pular carnaval, então eu acho que ainda esta em tempo, né?




Vamos fazer?




1. Para começar, passo corretivo em toda a pálpebra, para dar uma uniformizada na cor do meu olho.

 

2. Em seguida com uma sombra marrom e um pincel fofo, eu marco e esfumo bem o meu concavo. 


3. Depois volto com o corretivo e passo ele em toda a minha pálpebra móvel, isso irá fazer com que a pálpebra de uma "clareada" e a cor da sombra apareça mais.


4. Coloco uma sombra roda claro e deposito na parte interna do meu olho 


5. Depois eu deposito uma sombra rosa pink na parte central da minha pálpebra, lembrando de depositar e mesclar no rosa claro, para que de um efeito meio esfumado.


6. Deposito uma sombra azul escuro no canto externo do olho, lembrando também de fazer o efeito mesclado na junção da sombra azul com a rosa.


7. Passei um fixador de sombras incolor na pálpebra, tendo cuidado para não "borrar" a sombra que foi depositada abaixo; depositei o glitter em toda a pálpebra. Nesse caso eu usei três glitters: Um perolado no canto interno, um rosa no meio da pálpebra e um azul no canto externo da pálpebra. Lembrando também de mesclar as cores ao depositar o glitter.
8. Faço um delineado.


9. Passei lápis preto na linha d'água do olho e rente aos cílios inferiores.
10. Para evitar que o lápis borre o olho, fiz um esfumado com as sombras rosa claro, rosa pink e azul; fazendo também o mesclado entre as sombras.
11. Iluminei o canto interno do olho e abaixo das sobrancelhas; depois passei bastante máscara de cílios (ok, eu esqueci da máscara, rsrsrs)



Detalhe do olho:

  Ps: fiz umas estrelinhas com lápis violeta.


Produtos utilizados:

  • Base - Quem disse, Berenice? - Cor 1A
  • Primer Renew - Avon
  • Paleta 15 corretivos;
  • Paleta Rio Sixties - O Boticário
  • Pó Pure Makeup - Maybelline - Cor natural
  • Paleta de sombras - Stila - Rockin in Rio;
  • Sombras- Paleta Tango;
  • Blush - Paleta Tango;
  • Delineador em Gel - Contém 1g;
  • Lápis preto - Duda Molinos;
  • Lápis Violeta intenso - Avon
  • Caneta batom laranjerê - Quem disse, Berenice?
  • Kit tattoo glitter - Quem disse, Berenice?
  • Glitter Capricho cores super Brilho - O Boticário
  • Fixador H2O Fix - Duda Molinos.



   Espero que tenham gostado! 

   Beijinhos e bom carnaval a todos! =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário