domingo, 2 de março de 2014

Resenha: Kit Tattoo Glitter da Quem disse, Berenice?

   Oie borboletinhas!

   Venho aqui declarar a minha paixão pela marca Quem disse, Berenice? Eu fiz minha segunda (grande) compra na loja e me apaixonei novamente por todos os produtos! Dessa ultima vez, eu aproveitei a promoção do site e ganhei o kit Tattoo Glitter, que faz parte da coleção "Me solta" lançada para essa época de carnaval.


   O Kit é composto por:


  • Moldes: esses moldes colam na pele e permitem que façamos o desenho com o glitter.




  • Cola: essa cola é utilizado para fixar o glitter na pele.

  • Glitters: vem quatro cores de glitter para soltarmos a nossa imaginação:



   Abaixo tem o swatch dos glitters:



   Como usar:


   Resumindo: É colar o adesivo na pele, retirar a parte roxa do adesivo, preenche a pele que ficou aparecendo no adesivo com cola, jogar o glitter por cima e depois tirar o adesivo!

   O que eu achei: Eu adorei esse kit! Ele dura horrores na pele, você pode pular, suar a vontade que ele não vai sair de jeito nenhum! Na caixinha diz que não é para usar no rosto, mas eu usei hoje nos olhos e nada aconteceu, é só ter cuidado e não deixar o glitter cair dentro do olho. E para tirar é só usar água morna e um bom demaquilante bifásico.
   Super vale o investimento! O kit é super prático, fácil e de boa qualidade.


   O kit custa: R$59,90 no site e nas lojas físicas.
  
   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário